O Centro de Estética e Plástica do Hospital Santa Virgínia tem como objetivo oferecer aos pacientes um serviço completo de estética e procedimentos cirúrgicos seja eles simples, complexos, por desejo estético e até mesmo por necessidade reparadora.

O serviço conta ainda com o ambiente, conforto, infraestrutura e atendimento do HSV. Possui equipe de enfermagem e corpo clínico especializado, além da aprovação pelos órgãos competentes como a Vigilância Sanitária, CRM e o COREN, e do processo de acreditação ONA 3, que reafirma a qualidade, segurança e confiabilidade dos serviços.

O Centro contará com serviços como aplicação de toxina botulínica, harmonização facial, exérese, escleroterapia, e de diversos procedimentos cirúrgicos de acordo com sua necessidade e/ou desejo. As cirurgias podem ser desde as mais simples como as mais complexas como dermolipectomia, lipoaspiração, implante de prótese e rinoplastia, realizada por cirurgiões plásticos especializados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Tanto para o tratamento estético como plástica, caso necessário, o Hospital Santa Virgínia possui pronto socorro adulto 24h, médicos de outras especialidades, equipamentos de suporte, laboratórios de análises clínicas, Centro de Diagnóstico por imagem, que tem o apoio técnico da a+ medicina diagnóstica do grupo Fleury e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Você pode marcar sua avaliação através do nosso WhatsApp (11) 9 9139-1271, assim como tirar suas dúvidas sobre o procedimento que deseja realizar.

Continue acompanhando as redes sociais do Hospital Santa Virgínia e fique por dentro de todas as novidades, dicas de saúde e informações sobre este e outros serviços.