• a+ Medicina Diagnóstica
  • Parceria a+ Medicina Diagnóstica

Com o propósito de alcançar ainda mais excelência técnica e médica para o diagnóstico de seus pacientes, o Hospital Santa Virginia consolida neste mês de Julho a parceria com o Grupo Fleury, por meio da marca a+ Medicina Diagnóstica. Esta parceria, que se iniciou em setembro do ano passado, com o a+ Medicina Diagnóstica assumindo a responsabilidade técnica dos exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem do Hospital, comemora, agora, a inauguração de sua nova Área Técnica, – seguindo todos os procedimentos e padrões de qualidade preconizados pelo Grupo Fleury.

O Hospital Santa Virgínia oferece toda a infraestrutura necessária para o atendimento aos pacientes que necessitam realizar seus exames de diagnóstico, seguindo as boas práticas de controle de qualidade e de segurança do paciente e, por meio desta parceria, a a+ Medicina Diagnóstica garante a expertise da equipe médica e técnica, além de uma área técnica robusta para realização dos procedimentos e análises que garantem a qualidade dos resultados.

“Somamos a nossa reconhecida experiência em medicina diagnóstica com a coordenação de cuidados de saúde oferecida pelo Hospital Santa Virgínia. Assim como nós, o Hospital também acredita no atendimento integrado, em oferecer uma experiência completa ao paciente, e na importância de uma medicina diagnóstica de excelência como pilar fundamental para as decisões médicas. Por isso, a parceria permite ampliar a oferta dos serviços diagnósticos e potencializar as soluções de saúde dentro da expertise da marca a+ Medicina Diagnóstica”, ressalta o Dr. Edgar Gil Rizzatti, diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury.

“O Hospital Santa Virgínia tem como missão proporcionar ao paciente um atendimento humanizado e sempre em busca de sua excelência, e agregar a a+ Medicina Diagnóstica aos nossos serviços, com certeza tornará o processo mais eficiente e integrado, somando a tradição de um Hospital centenário com a vasta experiência do Grupo Fleury em realização de diagnósticos de excelência. Com isso, o maior beneficiado será nosso paciente”,  acrescenta a Gerente Assistencial e apoio Bartira Pari do Hospital Santa Virgínia.

A união entre as duas empresas faz parte do ecossistema de saúde exercido pelo Grupo Fleury, que busca criar uma plataforma integrada, conectando diversos serviços, inclusive de terceiros, com o objetivo de aprimorar diariamente a jornada dos pacientes.

Sobre o Hospital Santa Virgínia

Com mais de um século de existência, o Hospital Santa Virgínia(HSV) é uma instituição privada que dispõe de tecnologia de ponta e corpo clínico altamente capacitado, sendo referência em confiabilidade, credibilidade e atendimento humanizado aos moradores de São Paulo e região. O HSV preza pelo atendimento integrado por meio dos seus Centros de Especialidades Médicas como: Centro de Ortopedia, Centro de Oncologia, Centro de Cardiologia, Centro de Oftalmologia e Centro de Obesidade e Diabetes que oferecem tratamento personalizado e completo, visando aprimorar constantemente seu atendimento e estrutura, para proporcionar a melhor experiência possível aos pacientes.

Mais informações sobre o Hospital Santa Virgínia

Site: www.hsv.org.br

Setor de Marketing e Comunicação – marketing@hsv.org.br – (11) 2799-3424

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica

Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do Grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Entre as recentes inovações, a marca a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou a plataforma online exclusiva de Genômica (www.fleurygenomica.com.br). A a+ Medicina Diagnóstica tem unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Site a+ Medicina Diagnóstica: www.amaissaude.com.br

Mais informações para Imprensa

A4&Holofote Comunicação – https://www.facebook.com/a4eholofote/

Mariana Bertolini – marianabertolini@a4eholofote.com.br – (11) 99916-8091

Mariana Rocha – marianarocha@a4eholofote.com.br – (11) 97152-7765

Bruna Ribeiro – brunaribeiro@a4holofote.com.br – (11) 99917-3208