O Hospital Santa Virgínia tem o prazer de anunciar a reinauguração de uma Unidade de internação, contando com 18 leitos a mais em sua capacidade operacional, marco importante para a Instituição e para os clientes que são atendidos. Esta reinauguração é um reflexo do compromisso contínuo do hospital em sua dedicação à saúde e a vida.

Sua estrutura foi revitalizada para garantir um ambiente que ofereça conforto e segurança aos pacientes. A Coordenadora de Enfermagem do setor de internação do Hospital, Fernanda Peixeiro, reforça que “O início das atividades nesta unidade de internação é muito importante para melhorar a qualidade dos serviços de saúde e atender às necessidades crescentes de quem precisa.

O Hospital Santa Virgínia celebrou com a Santa Missa no local, a importância dessa reinauguração, que conta com a infraestrutura de 9 apartamentos com 2 leitos em cada, podendo assim atender de forma personalizada até 18 pacientes.

“Essa Unidade de Internação simboliza o início na minha trajetória profissional há 20 anos, e o sentimento desta reinauguração é de gratidão e orgulho. Será muito importante para o Hospital, equipe de trabalho, e principalmente no melhor atendimento de nossos pacientes” comentou o Gerente de Enfermagem Eitor Timoteo.

O HSV agradece a todos os colaboradores que fizeram parte deste projeto. Este momento representa muito para toda a Instituição!