Saiba tudo sobre este procedimento estético

 

Bigode Chinês é uma linha de expressão conhecida como sulco nasogeniano. A principal causa de seu aparecimento pode estar ligada a flacidez da pele, causada pela falta de colágeno, mas também a outros fatores como tabagismo, exposição ao sol sem proteção e má alimentação.

Esses fatores diminuem a elasticidade e hidratação da pele, levando ao aparecimento de rugas e linhas de expressão. Seu surgimento é um dos sinais do envelhecimento mais comuns depois dos 30 anos, devido à perda natural de gordura da região, que se estende desde o fim das narinas até os cantos da boca.

Os procedimentos mais indicados para o Bigode Chinês são aqueles que aumentam a elasticidade, hidratação da pele e a produção de colágeno, como o preenchimento, que possui em sua substância o ácido hialurônico e que após a aplicação devolve o volume perdido e melhora a hidratação da região.  Após realização, o resultado será imediato. Para alguns casos, pode apresentar vermelhidão e um pouco de inchaço. No dia seguinte, podem surgir pequenos hematomas.

Os principais benefícios do procedimento:

– Rejuvenescimento do rosto;

– Correção de assimetrias;

– Resultados imediatos;

– Durabilidade;

– Baixo risco de complicações;

– Melhora da autoestima.

 

O Centro de Estética e Plástica do Hospital Santa Virgínia realiza o preenchimento do bigode chinês com cirurgiões plásticos renomados e toda infraestrutura e segurança do HSV. Para mais informações acesse agora mesmo o whatsapp direto e obtenha um orçamento (11) 99139-1271.

 

Este conteúdo foi avaliado pelo Dr. Márcio Navarro (CRM SP 78114), médico cirurgião plástico do Hospital Santa Virgínia