Nosso compromisso com a sua saúde vai além das expectativas, proporcionando acesso rápido e eficiente aos melhores serviços médicos.

Temos um Pronto Atendimento a partir dos 12 anos, que funciona 24 horas de forma ágil e dedicada, prontos para oferecer cuidados imediatos e especializados sempre que você precisar.

Nosso Centro Médico Ambulatorial é equipado com infraestrutura de última geração e uma equipe médica altamente qualificada, pronta para atender às suas necessidades com profissionalismo e atenção personalizada.

Temos especialidades como cardiologia, ortopedia, oncologia, oftalmologia, geriatria, dermatologia, hematologia entre outras áreas médicas. Você também pode conferir as especialidades clicando aqui

Além disso, nosso Centro de Diagnóstico e Análises Clínicas conta com apoio técnico do Laboratório a+ do Grupo Fleury e oferece uma ampla gama de exames, permitindo um diagnóstico rápido e preciso para um plano de tratamento eficaz.

No Hospital Santa Virgínia, sua saúde é nossa prioridade número um. Conte conosco para cuidar de você e de sua família, proporcionando serviços de qualidade incomparável para clientes do convênio Postal Saúde. Agende sua consulta ou visita hoje mesmo e experimente o padrão ouro em cuidados médicos!