Centro de Oncologia2024-02-26T13:29:09-03:00

Centro de Oncologia do Hospital Santa Virgínia tem como base o atendimento oncológico de excelência e o cuidado personalizado dos pacientes, sendo a humanização o seu grande diferencial.

Ao longo de mais de 100 anos de experiência e tradição, o paciente do Hospital Santa Virgínia é cuidado de forma abrangente, desde o seu diagnóstico até o planejamento do seu tratamento. Assim, é criada uma relação de confiança, segurança e bem-estar durante toda a sua jornada.

Marque a sua consulta pelo Agendamento Online
ou através da Central de Agendamento: (011) 2799-3230.

Agendamento Online

Equipe multidisciplinar – Um diferencial cheio de dedicação

O local dispõe de equipe multidisciplinar composta pelos profissionais de nutrição, psicologia, enfermagem especializada, farmácia e fisioterapia, além dos médicos oncologistas. O objetivo principal é que esses diferentes profissionais, trabalhando juntos para alcançar um único propósito: a dedicação à saúde e a vida do paciente.

Equipe do Centro de Oncologia

Conheça alguns diferenciais do Centro de Oncologia

Exames e Tratamentos

O Centro de Oncologia conta com tecnologia de ponta através do Centro de Diagnóstico por Imagem e Análises Clínicas que possui apoio técnico do laboratório a+ do Grupo Fleury para a realização de todos os exames necessários para chegar a um diagnóstico preciso, e cirurgiões experientes, capazes de realizar o tratamento adequado.

O espaço oferece ainda diversas formas de tratamento como a quimioterapia, imunoterapia e terapia-alvo, sempre buscando os melhores resultados.

Sino da Superação

O Sino da Superação do Centro de Oncologia, tem como objetivo dar ao paciente oncológico força e esperança, mesmo em meio a um processo tão delicado.

Todos os pacientes, quando encerram o ciclo de quimioterapia, tocam o sino para anunciar que mais uma batalha contra o câncer foi vencida.

Veja mais em nosso Blog!

Marque a sua consulta pelo Agendamento Online ou através da
Central de Agendamento: (011) 2799-3230.

Agendamento Online

Marque a sua consulta pelo Agendamento Online ou através da Central de Agendamento:
(011) 2799-3230

Agendamento Online

Conheça nossos Centros de Especialidades Médicas

Obesidade

Oftalmologia

Cardiologia

Oncologia

Ortopedia

Estética e Plástica

Ambulatorial

+ Especialidades