Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias



Colaboradores falam sobre os 10 anos do Ação Solidária

A coordenadora do Programa Ação Solidária e gerente da área de Humanização, Claudia Canegrati, atribui boa parte do sucesso da iniciativa aos colaboradores do hospital.

Durante os 10 anos do programa, muitos deles se dedicam à arrecadação, organização e distribuição das doações com empenho, dedicação e, principalmente, alegria de participar e ajudar centenas de crianças.

Acompanhe o que alguns colaboradores, de várias áreas do HSV, têm a dizer sobre os motivos de contribuir com o projeto, seus diferenciais e evoluções nesta década de existência:

"Nestes 10 anos, tenho acompanhado não apenas o aumento das arrecadações, mas também do empenho dos colaboradores. Além do clima de solidariedade que nos contagia durante o ano, nossa motivação é renovada na entrega das sacolinhas de Natal. É inevitável não se emocionar e se sentir tocado."

Valzeir Costa, líder de Tesouraria

"Um dos grandes diferenciais desta iniciativa é que todos os envolvidos vestem a camisa e participam com muito comprometimento e amor ao próximo. Essa é a receita do sucesso do Ação Solidária. Por isso, me dedico à causa desde o início e pretendo contribuir por mais muitos anos.”

Elaine Alves, gerente comercial

"O que nos renova a cada ano e nos faz superar as dificuldades e bater as metas é a alegria das crianças no momento da entrega das doações. Além disso, com o passar dos anos, não perdemos o companheirismo e o clima de colaboração para fazer do programa um sucesso. O espírito solidário é contagiante!”

Gilmar Lins, farmacêutico

"A questão da humanização, presente diariamente no atendimento dos nossos pacientes, também é encontrada neste projeto. Contribuímos, nestes 10 anos, não apenas com bens materiais, mas também com carinho, atenção e muito amor às crianças beneficiadas. É uma iniciativa que valoriza muito mais do que a arrecadação de donativos, ela proporciona também muito amor às crianças”

Lúcia Oliveira, analista de RH sênior

"É o amor que me motiva a participar desta campanha, por tantos anos. Dedicar alguns dias do ano à iniciativa e passar alguns momentos com as crianças é o mínimo que podemos fazer para ajudá-las. É uma satisfação maravilhosa poder nos doar a elas e promover nossa integração dentro do hospital com solidariedade e companheirismo.”

Eunice Soares Alves, técnica de enfermagem

"A Claudia, nossa gerente de Humanização, tem papel fundamental na permanência e no sucesso do Ação Solidária. A cada ano, ela consegue nos contagiar a participar e a superar as metas e as dificuldades. Somos uma equipe muito guerreira e vencedora, que tem uma líder que não desiste nunca. Essa combinação faz com que o programa fique cada vez melhor!”

Laércio Torres, coordenador de processos de sistemas

Fonte: Comunica - Assessoria em Comunicação

 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belém - São Paulo/SP
Hospital Santa Virgínia © 2020