Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias



Festa de confraternização de fim de ano

Colaboradores e parceiros do HSV reúnem-se para celebrar as conquistas de 2018, participando da missa de Natal, apresentação de teatro, sorteio de prêmios, almoço e jantar especial

Após um ano de muito trabalho e realizações, os colaboradores e parceiros do Hospital Santa Virgínia (HSV) reuniram-se no tradicional evento de fim de ano organizado pela diretoria da instituição. Promovida em 19 de dezembro de 2018, a festa contou com apresentação de teatro, celebração da missa de Natal, sorteio de diversos brindes, além de um cardápio especial no almoço e jantar.

O evento teve início com a missa de Natal, na Capela Santa Virgínia, com a participação do coral formado pelos próprios colaboradores. “Faço parte do coral desde que entrei no hospital, há 22 anos. Foi ótima e gratificante a experiência de cantar na missa de Natal. Só tenho a agradecer a diretoria, pois iniciativas como esta nos incentivam ainda mais. Trabalhar aqui é uma benção”, comentou a costureira Maria Gorete de Oliveira, que atua na Rouparia do HSV.

Um momento emocionante da celebração foi a entrada da colaboradora Raquel Batista Honório, carregando a imagem do Menino Jesus, enquanto o coral entoava o famoso cântico natalino “Adeste, Fideles”.

“Hoje temos o privilégio de acolher, no ambiente onde trabalhamos, o Menino Jesus, que nos traz alegria, esperança e paz. Celebramos a chegada do Salvador e retribuímos a Deus parte do que tem feito por nós”, agradeceu o sacerdote Lauro Wisnieski na homilia da missa, que foi concelebrada pelo padre Marcio Doniseti. E concluiu: “Natal é a manifestação do amor de Deus. Eis o motivo de tanta alegria, que nos permite iniciar um novo ano cheio de confiança”. Antes da benção final, o padre Lauro desejou “um feliz e santo Natal a todos os colaboradores e seus familiares”.

Após a missa, os colaboradores e médicos do HSV participaram de um almoço especial de confraternização, num ambiente de muita alegria e descontração. Uma surpresa encantou a todos: alguns colaboradores apresentaram uma emocionante peça de teatro que abordava as relações afetivas familiares e a importância do perdão, da gratidão e do otimismo para a convivência saudável. Durante a tarde, foi realizado o tradicional sorteio, com a entrega de televisores, notebooks, celulares, fogões, entre outros prêmios. Além desta ação, os colaboradores, médicos e terceiros ganharam uma cesta de Natal com alimentos congelados, em reconhecimento à dedicação durante o ano.

Camila Marques Lobato, da coordenação do Pronto Atendimento, elogiou a organização do evento e agradeceu a diretoria do hospital: “foram momentos maravilhosos, dignos de guardar na memória. A festa foi sensacional, me diverti bastante. O sorteio dos prêmios renova o ânimo do colaborador para o ano que se inicia”, comentou.

“Fiquei muito feliz em ser contemplada no sorteio. Foi uma emoção muito forte, um sonho realizado, pois queria muito uma televisão. A festa é um incentivo para nós, uma forma de agradecimento pelo nosso trabalho. Tenho muita gratidão”, afirmou Claudia Santana Inácio, auxiliar de enfermagem no Ambulatório do HSV.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Virgínia

Texto publicado em 04/01/2019

Bootstrap Slider
 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belenzinho - SP
Hospital Santa Virgínia © 2018