Hospital Santa Virginia - Institucional - Notícias

Colaboradores do HSV apoiam Ação Solidária

Com a chegada do fim do ano, os donativos arrecadados pelo programa Ação Solidária em 2011 começam a ser destinados às instituições parceiras da Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário – entidade mantenedora do Hospital Santa Virgínia.

A Creche Terezinha Zonfrilli, em Vinhático, no interior do Espírito Santo, foi beneficiada recebendo em novembro as doações de alimentos, roupas, sapatos, brinquedos, entre outros itens arrecadados pelos colaboradores do HSV, fornecedores e comunidade.

Em 3 de dezembro, os colaboradores visitarão e entregarão presentes de Natal às crianças do Educandário São José, orfanato localizado em São José do Rio Pardo, interior paulista.

Certos de que a missão de proporcionar um Natal mais feliz a muitas crianças e famílias foi mais uma vez cumprida, os colaboradores falam sobre a experiência de contribuir com o programa e da sensação gratificante de praticar a solidariedade. Confira alguns depoimentos:

“Participo do programa há alguns anos e posso afirmar que a sensação de ver o rosto de uma criança recebendo as doações é inexplicável. Todos os problemas que passamos durante o ano tornam-se muito pequenos perto da oportunidade de viver esse momento. É muito gratificante!”

Gilmar Rodrigues Lins – Almoxarifado

 

“É o primeiro ano que participo e adorei a experiência. Espero ter a oportunidade de me dedicar muito mais a essa causa nobre!”

Helena Araújo de Azevedo - Humanização

 

“Todos os anos, vivemos uma experiência nova no programa, ainda mais gratificante. Assim, o espírito solidário se renova e nos dedicamos com muita força e empenho, como se fosse a primeira participação.”

Valzeir Ferreira Costa – Tesouraria

 

“Programas como o Ação Solidária despertam a vontade de ajudar o próximo. Recentemente, mobilizei minha família e outros colaboradores de T.I. a enviarmos doações às vítimas das enchentes em Santa Catarina. O HSV também se envolveu e pudemos contribuir em mais essa oportunidade com os necessitados.”

Laércio Torres – T.I.

 

“O empenho da Claudia C. Chaim, gerente de Humanização, é fundamental para o sucesso do programa. Ela está sempre confiante, mesmo nos momentos mais difíceis, em que as doações não atingiram as metas. Ela transmite a todos uma energia muito boa e nos dá ânimo para avançar e poder ajudar ainda mais crianças.”

Tatiana Motta – RH/ Marketing

 

“Quando participamos de ações como essa, passamos a dar valor a aspectos corriqueiros. Recentemente, recebemos a ligação de uma das instituições pedindo para enviarmos gelatina. Não sabiam o nome do alimento, apenas disseram que era delicioso e escorregava pela boca. Assim, proporcionando o básico a essas crianças, já faremos a diferença em suas vidas!”

Adriana Reis - Agendamento

 Imprensa  Centenário  Contato
Av. Celso Garcia, 2.294 - Belém - São Paulo/SP
Hospital Santa Virgínia © 2020